domingo, 24 de julho de 2016

"FILHOS DA BACABINHA" FAZEM II ENCONTRO EM PAULO RAMOS.


José Alex, Jacilda, Itamar, Miron, Maria das Graças, "Toti" e Eudes (agachado).

Mesa com Suely, Enilde e Rozângela.


Muita gente bonita, música, dança, muito papo, para colocar as 'notícias' em dia. Assim foi o Encontro dos "FILHOS DA BACABINHA", segunda Edição, ocorrido na noite de ontem, na sede do Sindicato dos Professores, na "Vila Dantas", na cidade de Paulo Ramos.
 
O Encontro dos "Filhos da Bacabinha" é uma ideia que abrange mais de uma geração, para criar um 'espaço' de convivência, ainda que eventual, entre pessoas que, por várias razões, moram e/ou trabalham distante de Paulo Ramos, mas desejam o fortalecimento dos laços de amizade que os unem, desde muito.
 
No Encontro de ontem podemos destacar, dentre tantas outras, as presenças de Otávio Freire de Andrade, vereador na primeira Legislatura de Paulo Ramos, e Miron Oliveira "Mironzinho" - uma das pessoas que lutaram para a criação do Município de Paulo Ramos, em 1969. 
 
"Na verdade, a nossa luta, para criar Paulo Ramos, começou no ano de 1961", disse ele. Apesar de nunca ter exercido cargo público quer no Executivo, quer no Legislativo, Mirom acompanhou, de perto, a vida política do Município, sendo um dos responsáveis pela construção da história de Paulo Ramos, de onde saiu, há pouco mais de 10 anos, para residir em São Luís.
 
A 3ª. Edição do novo Encontro dos "Filhos da Bacabinha" ainda não tem data definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário