segunda-feira, 22 de agosto de 2016

MARAJÁ DO SENA: CANDIDATO LINDOMAR "PEDRA 90", ANUNCIA COMÍCIO NA ZONA RURAL.

Lindomar: "Pedra 90" anuncia comício.

CANDIDATO A PREFEITO DE MARAJÁ DO SENA, LINDOMAR, FARÁ COMÍCIO NA ZONA RURAL.

O candidato à prefeitura de Marajá do Sena, Lindomar Araújo, realizará comício na zona rural do Município. Fará evento eleitoral no Povoado Jenipapo, dia 27 (sábado), uma localidade grande, muito importante, para divulgar as propostas de seu futuro governo, na hipótese de sair-se vitorioso, nas urnas, como é a sua previsão e de todos os que lhe apoiam.

Na verdade, o grande apoio que Lindomar tem colhido em Marajá, vem de alguns motivos, mas o aspecto mais importante é o fato de ele ter assumido a Administração Municipal por 90 dias, quando do afastamento do titular, Edivan Costa, e ter realizado várias obras e serviços, como perfuração de poços artesianos, aquisição de veículos, colocação de asfalto na sede e também ter providenciado serviços de terraplanagem na estrada de Marajá, já próximo da cidade – um trecho que os veículos tinham bastante dificuldade para subir e também descer.

“Temos que divulgar as nossas propostas, para que o eleitor, o cidadão, a cidadã nos cobre, quando tivermos no exercício do mandato”, disse Lindomar Araújo.

Realmente, ainda mais no caso de um Município como Marajá do Sena, que é um dos mais pobres do Estado e do País, com muitas dificuldades e que nos últimos tempos tem avançado pouco, para melhorar a qualidade de vida de seu povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário