sábado, 6 de agosto de 2016

PAULO RAMOS: CONVENÇÃO ESCOLHE RENATA MARTINS E ARILENE SANTOS PARA DISPUTAR A PREFEITURA EM OUTUBRO!

Convenção do PMDB e mais 9 partidos.

PMDB E DEMAIS PARTIDOS EM PAULO RAMOS HOMOLOGAM OS NOMES DE RENATA MARTINS E ARILENE SANTOS PARA A ELEIÇÃO DE OUTUBRO.

Renata Martins e Arilene Santos já são candidatas à disputa da Prefeitura de Paulo Ramos, em outubro próximo, ao menos do ponto de vista partidário.

Agora, só falta levar a escolha a registro, perante a Justiça Eleitoral, a exemplo das indicações dos candidatos ao cargo de vereador.

É que, nesta sexta, 05 – último dia para a realização de convenções em todo o País, o PMDB e vários outros partidos, homologaram seus nomes para a disputar o cargo de prefeito e vice, respectivamente.

A Convenção, como se sabe, é um momento importante para a largada eleitoral. E ontem, essa importância se misturou à euforia e à expectativa de uma grandiosa multidão, que lotou todo o espaço do Clube Machado, no Centro da cidade.

Durante a fala, as duas indicadas, Renata e Arilene, agradeceram pela escolha e disseram que “estamos prontas para a luta” – numa demonstração de sintonia com a expectativa das agremiações partidárias e da população. Havia gente da zona urbana e também da zona rural, mas os jovens marcaram presença no grande Evento.

Aliás, a abertura ficou a cargo da ala jovem, já que dois representantes dela, Francisco e Valtean, fizeram questão de ressaltar que estavam ali por pura confiança, em função dos novos tempos na política, em que o jovem tem que acreditar e participar, para que haja melhoria.  

Outro destaque da noite foi a jovem, estudante de direito, Isabela Dantas “Belinha”, que usou sua fala para dizer que, apesar da atual insatisfação com a política e os políticos, o jovem tem que assumir o seu papel de “sujeito”, participando, para transformar. Arrancou aplausos da multidão!

O prefeito de Paulo Ramos, Tanclêdo Lima, de sua vez, registrou sua alegria, na receptividade da população, ali presente, ressaltando que o Município não precisa, propriamente, de mudança, “mas de continuação”. Continuar para fazer pequenos ajustes, mantendo aquilo que deu e/ou está dando certo, discurso que entrou em sintonia com a fala de candidatos ao cargo de vereador.

“É importante fazer um Evento bom. Mas quando ele é bom e grande, a satisfação não tem tamanho”, disse Kinkas Araújo, pai de Renata Martins, o qual, na oportunidade, brincando ou não, disse que “estou me aposentando”. Como assim? E ainda pode?

Agora, os partidos deverão proceder às obrigações de registro dos nomes dos indicados, perante a Justiça Eleitoral, nos próximos dias.

A propaganda dos candidatos, por Lei, só pode começar a partir do dia 16 deste mês de agosto.

A Coligação é formada por 10 partidos, tendo a denominação: “JUNTOS SOMOS MAIS FORTES”.

Como representante da Coligação ficou a Sra. Jacilda Lima, que informou que fará, em breve, a divulgação da relação de todos os candidatos escolhidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário