domingo, 21 de agosto de 2016

SELEÇÃO OLÍMPICA ARRANCA O OURO: NÃO FALTA MAIS NADA!



BRASIL ARRANCA O OURO OLÍMPICO: AGORA NÃO FALTA MAIS NADA!

A Seleção Brasileira está de ‘grande’: conseguiu, neste sábado, 20, o Ouro Olímpico – a única premiação que faltava em seu ‘currículo’ e que, de certo modo, lhe incomodava. 

Acabou, por isso, a frustração!

A seleção Brasileira, além de sagrar-se vitoriosa, duelou logo com a Alemanha, time de bons jogadores e também dono de um bom esquema tático, que, infelizmente, nos remetia aos 7 X 1, do passado, quando o Brasil, praticamente, desmoronou....

Neste sábado, o Brasil venceu.... Neymar Jr virou “Neymau”; deu as coordenadas.... o certo é que o Brasil, depois de empatar em 1 X 1, no tempo normal, foi à prorrogação e, nos pênaltis, trouxe a vitória, com o nosso goleiro, defendendo uma bola. Foi, realmente, uma festa.... deu, sim, para lavar a alma; deu para ‘desentalar’: o Ouro já está em nossas mãos! Os alemães voltarão, mas levarão para casa apenas a prata – uma hipótese com a qual jamais concordavam, antes do jogo. Mas, depois do duelo, eles não tiveram outra opção, a não ser levar, pelo menos a prata. Fazer o quê?

Não foi 7 X 1... mas o que importa é que a derrota foi imposta à Alemanha.

O Brasil ganha a sua primeira medalha de ouro em jogos Olímpicos. Sim, foi contra a Alemanha.... isso importa muito; importa demais.

Jogo é, realmente, um bicho muito complicado, viu!

Mas nós temos o nosso “Neymau”. Ainda bem!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário