terça-feira, 18 de abril de 2017

COLETÂNEA LITERÁRIA É LANÇADA EM LISBOA, PORTUGAL... ADVOGADO MARANHENSE, DE PAULO RAMOS, É COAUTOR DA OBRA.

Academia de Letras e Artes Lusófonas - ACLAL

Lisboa...

Alex Barroso, com Alonilson Machado e Marluce/Presidente da OAB, Subseção Bacabal.


Museu em Leiria/Portugal.

COLETÂNEA LITERÁRIA É LANÇADA EM LISBOA, PELA “REDE SEM FRONTEIRAS”. DELA PARTICIPA UM ADVOGADO DA CIDADE DE PAULO RAMOS, NO MARANHÃO.

O Evento foi em Lisboa, Portugal, em comemoração ao 4º. aniversário do Jornal Sem Fronteiras, ora sob a condução da escritora e Editora Dyandreia Portugal.

A Coletânea Internacional Lusófona (países de língua portuguesa) foi lançada em Lisboa – Pestana Palace Lisboa, no dia 16 de março passado, e contou com a presença de várias personalidades do mundo cultural, de Portugal, Brasil, Angola, Moçambique e outros.

A Coletânea Literária é assinada por mais de 90 Coautores, dentre os quais, os escritores maranhenses, Anna Elizandra, Eliane Morais Araújo e Alex Barroso (advogado), da cidade de Paulo Ramos, que deve se fazer presente no lançamento da importante obra, no mês de maio ou junho, no Rio de Janeiro, para uma noite de autógrafo.

A Obra será lançada nos Salões do Livro de Genebra, na Suíça e Turim, na Itália, começando, assim, um giro pelo mundo, nos moldes da previsão feita pela Rede Sem Fronteiras e Jornal Sem Fronteiras.
Exemplares da Obra foram doados para algumas repartições em Lisboa, como as bibliotecas da Academia de Letras e Artes Lusófonas - ACLAL e da Universidade de Coimbra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário