domingo, 16 de abril de 2017

PREFEITO DE PAULO RAMOS TRANSFORMA "REUNIÃO DAS CASAS" EM REUNIÃO POLÍTICA... HOUVE DESCULPA ATÉ PARA OS 'PEIXES DA PÁSCOA'.


PREFEITO DE PAULO RAMOS TRANSFORMA “REUNIÃO DAS CASAS” EM REUNIÃO POLÍTICA.... HOUVE DESCULPA ATÉ PARA OS “PEIXES DA PÁSCOA”.

Pois é.... Deusimar Serra, depois que a Justiça Federal anulou o embargo administrativo da Prefeitura – devolvendo a obra do Residencial ‘Morada Nova’ ao Instituto de Apoio Comunitário –IAC, entendeu de fazer uma reunião... muito compreensível!!  A ‘reunião’ foi bem concorrida, como não poderia deixar de ser. O momento era mais do que ‘propício’... Deusimar Serra precisava agir, agir logo, para ninguém entender o resultado judicial, que representa uma grande derrota, em vários sentidos: jurídicos, administrativos, pessoais, financeiros.....

Deusimar Serra deu lá ‘suas explicações’ para o imbróglio do Programa Residencial, mas continua na mesma rota: fazendo política, no palanque armado.... e prometendo muito – uma especialidade que Deusimar Serra sabe manusear como ninguém. “DS” prometeu, inclusive, de distribuir peixe para a população. Mas só vai ser em 2018. De quem é a culpa por não ter distribuído, agora? Da dona licitação, sempre ela e ela de novo!! Coitada dessa ‘senhora!’; tudo só sobra pra ela! Tem hora que é a merenda escolar; tem hora que é o lixo; tem hora que a dificuldade se estende aos aluguéis dos prédios da Prefeitura – segundo o próprio Deusimar são 27 unidades. Agora, acredite!, os peixes da páscoa não foram distribuídos porque falta a tal da licitação. Tudo é a licitação! 

Daqui a alguns dias, até para a pessoa fazer sexo, em Paulo Ramos, vai precisar ser feita uma licitação. Deusimar vai ‘caçar’ conversa com muitos casais!! Honestamente, eu fico preocupado comigo e com meu povo! Eu estou tão bem nessa área – sexo, que, agora, se precisar uma licitação, sob a condução de Deusimar Serra, acabou tempo bom; tem gente que vai fazer ‘greve’. Se precisarem de mim, dou total apoio!

A reunião de Deusimar Serra, para tratar das casas, teve mais: “DS” falou que, se ficar 4 anos, é bom demais; mas se ficar 8 anos, é melhor ainda. Pois é.....
Ele disse também que vai deixar um ‘legado’.... muita gente acha que o certo é que ele vai deixar um alagado.... um alagado de coisas!

Pois é... pois é.... Deusimar Serra, falou que vai superar Tanclêdo Lima que, segundo “DS”, deixou tudo de cabeça pra baixo, e ele, Deusimar Serra, vai organizar a Saúde nos próximos meses.

Pois bem! Cadê a reunião das casas? Ah, sim; já nos final das contas, Deusimar ressaltou que a deputada Luana é a pessoa certa para resolver o problema das casas...

E assim, Deusimar Serra, a pretexto de resolver problemas, cria outros novos: Luana Alves já é a quarta deputada, com quem Serra ‘namora’ (botei entre aspas, para evitar mal entendido).

Você quer saber mesmo, da reunião das Casas? Deusimar Serra pediu para os interessados assinarem uma ata. Muita gente saiu dali com aquela tontura... mas ainda há esperança: Deusimar Serra não acabou com seu estoque de promessas.  

Graças a Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário