quinta-feira, 20 de abril de 2017

SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE PAULO RAMOS EMPOSSA SUA NOVA DIRETORIA.

Posse...

....

comemoração....

comemoração: membros da Fetaema, com a presença do advogado Alex Barroso.

SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE PAULO RAMOS EMPOSSA SUA NOVA DIRETORIA.

A posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Paulo Ramos foi, realmente, um Evento bastante concorrido, nesta quarta-feira, 19, inclusive com uma banda para descontrair e alegrar os presentes.

O ato de posse da nova Diretoria do STR aconteceu na tarde de ontem, no prédio do Sindicato dos Professores de Paulo Ramos, na Vila Dantas, e contou com a participação de membros do movimento sindical, no Estado, como Ângela (Secretária de Finanças/Fetaema), Gersina e José Sales (Coordenadores Regionais/Fetaema).

O Evento contou também com a participação dos Sindicatos da Região: Lago da Pedra (Ricardo), Lago do Junco (Maria de Fátima), e Lago dos Rodrigues (Regina), entidades que também vão fazer parte de uma paralisação no próximo dia 28, quando o Movimento vai organizar a paralisação da Agência do INSS de Lago da Pedra, em protesto à reforma da Previdência, considerada nociva aos interesses dos trabalhadores rurais e de outras categorias do País.

O STR de Paulo Ramos, assim, continua sob o comando de Antonio Santana, popularmente conhecido como “Grandão” - um apelido que o acompanha há anos.

O Presidente reeleito, “Grandão”, assim que recebeu a posse, dada por José Sales, representando a Fetaema, declarou empossados os Delegados da Entidade, que têm a função de representar o Sindicato, em alguns povoados do Município.

Em seu discurso, “Grandão” fez questão de frisar que a condução atual do Sindicato dos Trabalhadores é feita com base na união de todos, no diálogo, daí ter havido chapa única, o que revela o bom entendimento da categoria.  

A Diretoria terá um mandato de 4 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário