quinta-feira, 11 de maio de 2017

ESCOLINHA "MENINO DE OURO" RECEBE A VISITA DO ADVOGADO ALEX BARROSO.

"Nego Bila" (no meio, de camisa branca), entre o advogado Alex Barroso e seus atletas.

"Nego Bila", com parte da turma: tem alegria, mas falta incentivo!

ADVOGADO ALEX BARROSO VISITA ESCOLINHA "MENINO DE OURO" EM PAULO RAMOS, UM PROJETO ENCABEÇADO POR "NEGO BILA".

Na noite desta quarta-feira, 10, o advogado e assessor jurídico da Prefeitura de Paulo Ramos, visitou a Quadra da Prefeitura/Rodoviária, para conhecer o Projeto Escolinha "Menino de Ouro", de "Nego Bila", responsável por treinar mais de 70 jovens/adolescentes, tanto na modalidade Futebol de Salão, como na modalidade futebol Soçaite (Society).

Na oportunidade, diante da importância do Projeto social e por conta da falta de recursos para custear pequenas despesas, o advogado Alex Barroso prometeu buscar patrocínios, por meio da ajuda de empresários da cidade, bem assim, do Poder Público (Prefeitura de Paulo Ramos/Secretaria de Esportes).

Na ocasião, o advogado Alex Barroso prometeu fazer uma doação mensal de R$ 100,00 (cem reais), durante 1 (um) ano, a começar no dia 6 de junho vindouro. Ou seja, a ajuda/doação vai de junho de 2017 a junho de 2018. O causídico, como é público e notório, já ajuda o Esporte em Paulo Ramos, pois há mais de uma década, vem colocando a sua Chácara (São José) à disposição dos atletas da cidade, para a realização de jogos durante a semana.

"É um quadro lamentável, pois Paulo Ramos, talvez, seja a única cidade do Maranhão, que não possui campo de futebol e o único campo Soçaite é o nosso, que tem ficado à disposição de muitos atletas, sem qualquer tipo de cobrança financeira", frisou Alex Barroso. 

O advogado festejou a parceria com a Escolinha "Menino de Ouro", doando duas camisas de clubes nacionais - uma das quais para o próprio "Nego Bila", que agradeceu a visita e o incentivo recebido.

Na saída, "Nego Bila" informou que a Escolinha vai participar de um campeonato de Futebol Soçaite no Povoado Santa Tereza/Lago da Pedra, que começa no próximo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário