segunda-feira, 8 de maio de 2017

O BANCO DO BRASIL CONTINUA UM COMPLETO CAOS: CORRENTISTAS E USUÁRIOS VÃO PERDER A PACIÊNCIA!

Banco do Brasil/Lago da Pedra/MA: o caos virou a 'regra do jogo'.

Créditos da Fotografia: Carlinhos Filho II (Facebook).

O BANCO DO BRASIL CONTINUA ASSIM: CAOS, CAOS E.....CAOS TAMBÉM. VAI CHEGAR UMA HORA QUE A PACIÊNCIA VAI FICAR UM ‘CAOS!’

Pois é...... é o Brasil dos Bancos que, pelo visto, são prejudicados pela falta de segurança pública, que é dever do Estado. Isso é fato!!

Mas o que se constata, às escâncaras, é que os Bancos, ao que parece, ‘dão de ombro’ para a desgraça de correntistas e demais usuários do sistema. O exemplo, vem de Lago da Pedra, uma das Agências mais ruins, em termos de atendimento. Em Lago da Pedra, ser atendido, pelo Banco do Brasil, chega a doer, tal a falta de estrutura compatível com a dignidade de cidadãos e cidadãs, que, diariamente, são compelidos a enfrentar calor insuportável, sendo que a foto acima retrata o cenário desta segunda-feira – um dia que o sujeito já acorda ‘estressado’, por conta de compromissos e responsabilidades variados, sem falar do medo que acompanha muita gente, na hora em que pisa no batente de casa, para sair às ruas.

O que mais chama a atenção de muitos, é que cenas como esta se repetem, por aí, num País de reações, às vezes, acanhadas.... na hora de publicar os balancetes anuais, os bilhões de lucro da instituição estão lá, garantidíssimos.

Só para lembrar: o Banco do Brasil, em 2016, teve lucro líquido de 8 bilhões de reais. Em 2015 foi maior: 14,4 bilhões.

Num País onde o respeito ao cidadão vem depois, tem sentido o Banco pensar apenas no dinheiro que deixou de ganhar.


Assim é o Brasil da ‘vida real’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário