sábado, 3 de junho de 2017

JUSTIÇA CUMPRE MANDADO DE REINTEGRAÇÃO DE POSSE EM FAVOR DA PREFEITURA DE PAULO RAMOS.

Polícia Militar chegando...

... na área: nenhum ocupante ofereceu resistência.

JUSTIÇA CUMPRE MANDADO DE REINTEGRAÇÃO DE POSSE NO “CAMPO DE AVIAÇÃO”, NA CIDADE DE PAULO RAMOS.

Nesta sexta-feira, 2, na cidade de Paulo Ramos, a taxa de ansiedade subiu, envolvendo lavradores-ocupantes, por conta de um mandado de reintegração de posse da área conhecida como “Campo de Aviação” – um apelido ganhado, há mais de 40 anos, quando ali baixavam um ou outro aviãozinho, daquele chamado de “teco-teco”, daqueles que, geralmente, vêm com o piloto e mais uma ou duas pessoas.

O mandado judicial proveniente da lavra da Juíza titular da Comarca, Dra. Vanessa Machado Lordão, foi cumprido, com ‘normalidade’, já que não houve maiores incidentes, uma vez que os ocupantes da área não resistiram ao cumprimento da ordem judicial. Ninguém disse um “ai”, nem um “oi”. Nenhum agente público precisou botar um milímetro de força. A Polícia Militar arregimentou um agrupamento daqueles... parecia até que Paulo Ramos iria declarar guerra ao regime da Coreia do Norte, por conta própria, sem apoio e/ou conhecimento de Brasília e de Michel Temer.

Ainda bem que o líder Kim Jong-Un não desconfiou de nada, senão teria colocado mísseis para o rumo do Maranhão.

No começo do ano, o Prefeito de Paulo Ramos, Deusimar Serra, chegou a propagandear, em discurso na Câmara de Vereadores, que já estava com um projeto ‘feitinho da silva’, para fazer no “Campo de Aviação” um “Calçadão” – segundo o Prefeito comunista, ali passaria a ser uma importante área de lazer, de esportes, etc. etc. etc. e tal...

Deusimar Serra, agora, já pode colocar o projeto em execução... se houver atraso, na futura e importante obra, não será por culpa de posseiros ou mesmo de alguns “vagabundos”, como se ouviu em discurso na Câmara.

Se o Projeto do “Calçadão” virar realidade, vai ser bom... está mesmo na hora de Deusimar Serra começar, pra valer!

A população vai agradecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário