domingo, 25 de março de 2018

COPILOTO, BÊBADO, CAUSA CANCELAMENTO DE VOO DE COMPANHIA AÉREA PORTUGUESA.


COPILOTO, BÊBADO, CAUSA CANCELAMENTO DE VOO DE COMPANHIA PORTUGUESA.

Você já viajou de avião? Teve medo de, quando chegar lá em cima, receber algum aviso ruim da tripulação?

E se, de repente, você soubesse que a aeronave (a sua) está lá em cima, com a história de que o copiloto está bêbado? E se alguém disser que viu o copiloto, ‘lá embaixo’, ainda no aeroporto, cambaleando, cheirando a álcool? (ou fedendo, mesmo?). Nessas horas, o medo sai ‘pela boca’...

Num voo da TAP – Cia portuguesa, que estava perto de acontecer, saindo da Alemanha, ocorreu quase isso. Foi nesta sexta-feira, 23. A aeronave ainda se mexeu pra fazer voo rumo a Lisboa, em Portugal. Foi quando o respectivo piloto, ao constatar o colega em estado ébrio, ao invés de ‘medicá-lo’ com um Engov, resolveu chamar a Polícia, por razões óbvias. O voo foi cancelado, na hora!!

Claro que, nesse caso, a viagem poderia até transcorrer numa boa, sem qualquer tipo de atropelo... Mas, e se de repente, o copiloto, numa emergência daquelas, tivesse que botar a mão na ‘direção?’ Já imaginou o copiloto, com a voz ‘pastosa’ e meio ‘zonzo’, querendo saber a rota? Uma das primeiras atitudes dele seria perguntar: ‘pra donde nós vamos?’ Ou, então: ‘pra donde cês querem ir?’

Em casos assim, se você insinuar que a pessoa está “beba”, ela vem em cima de você e passa-lhe uma esculhambação, numa sequência de, ‘me respeite, que é melhor!’.
Ah, meu Deus! Tem cada episódio.... e ainda é preciso a gente levar tudo na ‘esportiva’...

Eu, dia de domingo, não quero ‘esquentar a cabeça’....

Quando o credor chegar, amanhã, na segunda, quero passar uma boa impressão...  o dinheiro ele não leva. Mas também não sai zangado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário