quarta-feira, 28 de março de 2018

GOVERNO DO MARANHÃO INAUGURA, NO ÂMBITO DO AEROPORTO DE SÃO LUÍS, O VIVA/PROCON.


GOVERNO DO MARANHÃO INAUGURA, NO ÂMBITO DO AEROPORTO DE SÃO LUÍS, O VIVA/PROCON.

O VIVA/PROCON foi inaugurado pelo Governo do Maranhão, no âmbito do Aeroporto Internacional Cunha Machado, na rabada da gestão do respectivo presidente, Duarte Júnior, uma vez que este está de saída do Governo, por conta da obrigação quanto à desincompatibilização da função, na Máquina, já que deseja ser candidato nas eleições de outubro.

A estrutura do Viva/Procon, no âmbito do aeroporto da Capital, vai possibilitar o acesso, de forma rápida, a direitos do consumidor-cidadão, a exemplo da emissão do RG que, segundo o anúncio, é pra sair em 30 minutos, dentro de um cronograma de agilidade jamais visto. E mais: vai funcionar todos os dias, inclusive, aos sábados, domingos e feriados, daí a estrutura ter sido contabilizada como a ‘Maior da América Latina’.

O ato oficial contou com a presença de autoridades, inclusive do Vice-Governador Carlos Brandão (representando o Governador Flávio Dino), que ressaltou o trabalho feito por Duarte Júnior. Na ocasião, Brandão ressaltou que o Viva/Procon já atinge o número de 50 unidades, um avanço pois que, no passado, existiam apenas 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário