sábado, 31 de março de 2018

MARAJÁ DO SENA CONTA COM A SOLIDARIEDADE, ESPECIALMENTE DOS PAULORRAMENSES...

imagens de ontem pela manhã...
Imagens: blog do Carlinhos.

MARAJÁ DO SENA CONTA COM A SOLIDARIEDADE, ESPECIALMENTE DOS PAULORRAMENSES....

As enchentes e enxurradas estão nas imagens, as quais falam por si. É resultado das chuvas de quinta para sexta, 30. É preciso dizer pouco, além do que elas falam.  A palavra, agora, é Solidariedade!

É este termo, de significado bem fácil que deverá mover algumas pessoas, nos próximos dias (ou nas próximas horas), com o objetivo de minorar as consequências dos estragos materiais e pessoais de algumas famílias de Marajá do Sena – um Município que ainda não conseguiu, infelizmente, espancar a pobreza, que tem sido, talvez, o seu maior obstáculo para o progresso econômico e social. Mas a dignidade de sua gente, neste momento difícil depende, também, de um olhar descomprometido de outros interesses que não apenas o de ajudar, ajudar e ajudar. Simples assim! Quem tiver interesse apenas político-partidário, mude de ideia. É deselegante fazê-lo. O objetivo maior, nesse momento, é o ser humano! Afinal, isso é o que temos (ou deveríamos ter) de melhor.

Este blog convida a todos para essa empreitada tão importante e que não vai pesar em nada: basta dispor de alguma coisa (bens duráveis ou não), a exemplo de roupas, alimentos, móveis e outras coisas. Água potável, neste momento, é de grande valia.

As Igrejas, Batista e Assembleia de Deus, estão envolvidas nesse grande projeto. Neste sábado, quem puder, pode levar sua ajuda e entregar na Igreja Batista, à rua 7 de Setembro. As referidas Igrejas estavam com um caminhão na Praça do Mercado Público, com programação para sair após o meio-dia para Marajá do Sena. Dê um pulinho até à praça....  

Nosso blog vai entrar na luta em benefício das famílias prejudicadas pelas enchentes/enxurradas que causaram danos de monta à população de Marajá do Sena.

Uma sugestão: se quiser e puder ajudar, que aja logo! As tragédias são impiedosas com as pessoas! Não deixe para o mês que vem o que você pode fazer agora!

Este blog já fez sua doação, em gêneros alimentícios, ainda pela manhã.

Solidariedade! Essa é a palavra do momento!!

Nota: quem não encontrar o caminhão das Igrejas (na verdade, cedido pelas Lojas Mobiliar), ainda tem a chance de ajudar. Daqui a pouco vai sair mais uma caminhonete, que levará sua doação.

Telefone para contato (o nosso): 98179-9797 (Alex Barroso). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário