sábado, 24 de março de 2018

MARCELO MIRANDA, GOVERNADOR CASSADO, VAI MESMO PEDIR 'MÚSICA NO FANTÁSTICO'... AGORA É OFICIAL!!


MARCELO MIRANDA VAI MESMO PEDIR ‘MÚSICA NO FANTÁSTICO’... AGORA É OFICIAL!!

O Governador do Tocantins, Marcelo Miranda, cassado nesta quinta-feira, 22 – pela segunda vez, em 2010 foi eleito Senador, sendo o mais votado de Tocantins, mas não pôde assumir o cargo, pois estava inelegível, por conta da decisão do TSE, de 2009, quando foi cassado, pela primeira vez, daí o ineditismo, que fez Marcelo Miranda entrar, digamos assim, para o ‘livro dos recordes’ – ele é o único político do País a enfrentar duas cassações, em mandatos diferentes, no cargo de Governador.

Assim, a situação de Marcelo Miranda é tão peculiar que, provavelmente, não seja superada tão cedo, uma vez que, na história do Brasil, ninguém foi capaz de amargar duas derrotas, sendo cassado e, depois, impedido de assumir uma cadeira, no Senado, apesar de tirar a maior votação para o cargo, como se disse.

Em resumo: a situação de Marcelo Miranda é pra lá de peculiar... Assim, justiça seja feita, ele vai mesmo pedir ‘música no Fantástico’. Esta situação já está decidida! Não há mais qualquer tipo de recurso que evite Marcelo Miranda deixar assentada na história uma das páginas mais feias.

Agora, falta apenas o ex-governador escolher a música!!

É o Brasil..... assim vamos ‘caminhando’....

Nenhum comentário:

Postar um comentário