domingo, 25 de março de 2018

MICHEL TEMER RESOLVE 'BRINDAR' OS BRASILEIROS... DIZ QUE NÃO SER CANDIDATO SERIA "COVARDIA"


MICHEL TEMER RESOLVE ‘BRINDAR’ OS BRASILEIROS: DIZ QUE NÃO SER 'CANIDATO' SERIA “COVARDIA”.... A QUE PONTO CHEGAMOS!!

É isso mesmo! Michel Temer, ao que parece, não está de brincadeira. Há dias, ele vem mostrando que tem ‘plano’ de ser 'canidato' à sua reeleição... Muita gente não deu ouvidos, já que uma loucura é algo que ninguém liga muito. Ocorre que o presidente volta à carga, no mesmo rumo e com a mesma ânsia: dá entrevista e diz que, não ser candidato “seria covardia”. Foi isso mesmo que o mandatário-maior da República deixou registrado, de forma clara e em alto e bom som, como se diz.

É uma declaração que deixa muita gente com pesadelo, a ponto de não dormir direito. Muita gente, com certeza, vai aumentar os estoques de ‘tranquilizantes’ na prateleira de casa, a menos que o ‘Presidente-Tampão’ desista de um plano tão desastroso, inclusive para ele. Temer, provavelmente, imagina que é só ele que deve monopolizar todo tipo de anúncio ruim, para divulgar, ainda mais na crise atual.

Hoje é domingo.... não é dia de estresse. Mas eu lhe pergunto: será que o brasileiro está desgostoso, desesperado, a ponto de querer a candidatura de uma pessoa que, na Presidência da República, inaugurou as páginas policiais e da Justiça, com acusações criminais, como nenhum outro, na história?

Será, então, que Rocha Loures, ao carregar uma mala cheia de dinheiro, fazia uma cena por encomenda de Hollywood, sem qualquer vínculo com a Presidência da República? Ou aquilo era apenas parte do enredo de alguma novela de maquiavélicos, para sacramentar o fim do Mundo?

Pois bem!

Hoje, pela regra, as pessoas desejam um dia ameno, tranquilo, ainda mais com tempo chuvoso – uma dádiva da natureza, para garantir a safra de alimentos, além de outras providências. Domingo é um dia para as pessoas se prepararem, já que, na segunda, a labuta começa, inclusive para os credores....

Quem soube da notícia de Michel Temer, hoje, deverá passar o dia nervoso, e a noite em claro; quem soube ontem, com certeza, amanheceu com sono, muito sono...

A constatação a que se chega, por óbvio, não pode ser outra: o brasileiro vai continuar sendo um ‘laboratório’ para muitas pretensões descabidas, desarranjadas, como essa de Michel Temer. A classe dirigente do País, ao que se percebe, não se cansa de atuzigar a vida dos contribuintes e toda a Nação, com propostas as mais infelizes. Pagar imposto é obrigatório, por Lei. Mas suportar proposta indecente, aí é demais!

É possível que apareça alguém, nos próximos dias (ou nas próximas horas), a propor uma avaliação médica, de urgência, em Michel Temer, caso ele insista em projeto tão diabólico...

Mas se ele desistir logo, os psiquiatras, com certeza, agradecerão, antes mesmo de todo o resto...

Não percamos nosso domingo... No Brasil de hoje, como se vê, tudo é possível! Ou melhor, quase tudo.

Agora, mais ‘leve’, acho que já consigo levar um pouco de comida à boca... São as consequências da vida!

Deus proverá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário