quarta-feira, 18 de abril de 2018

ADVOGADO FAZ 'VIRALIZAR' VÍDEO DA ESTRADA VITORINO - PAULO RAMOS... GOVERNO ANUNCIA A OBRA NO MESMO DIA.

MA Vitorino Freire - P. Ramos....

.. a ordem de serviço....

.... e a máquina 'carregadeira'

ADVOGADO FAZ ‘VIRALIZAR’ VÍDEO DA ESTRADA VITORINO – PAULO RAMOS.... GOVERNO ANUNCIA A OBRA NO MESMO DIA.

Na madrugada de segunda-feira, 16, postamos um vídeo na rede social (facebook), sobre a estrada MA Vitorino Freire – Paulo Ramos. Na verdade, falamos do descaso e da omissão do Governo do Estado, por impor sacrifícios indevidos aos usuários da citada Estrada, ao invés de proceder à sua recuperação, com asfalto. Flávio Dino chegou a prometer a obra, como um dos primeiros serviços de 2015, na região. A promessa ficou ‘no vento’....

Nosso vídeo foi um sucesso, com mais de 10 mil visualizações. Foi, repita-se, um sucesso de público! A repercussão foi grande, com bastante impacto. É a força das redes sociais. Mas é bom lembrar que o vídeo não obrigou ninguém, mas ajudou fazer pressão, que já havia, a respeito.

Pois bem.... Coincidência ou não! Mas no mesmo dia de nossa matéria, o Secretário de Governo de Infraestrutura, Clayton Noleto divulgou um vídeo nas redes sociais, anunciando a obra, inclusive enfatizando que a ordem de serviço seria assinada naquele data (segunda), o que de fato ocorreu (segunda imagem).

Agora, é esperar o que realmente interessa: o começo dos serviços da obra....

Já há uma máquina ‘carregadeira’ retirando lama da estrada (terceira imagem). Mas é claro que, apenas uma máquina não resolve o problema. Não queremos paliativo!! Paliativo não resolve!

Queremos a empresa que vai realizar os serviços!

A Empresa vencedora da licitação pública para realizar a obra é a Construservice, comandada por Eduardo "DP" - um detalhe que pouco importa. A população quer ver é a obra feita. E ponto final!

Nenhum comentário:

Postar um comentário