sexta-feira, 20 de abril de 2018

DEPUTADO FEDERAL ALBERTO FILHO É "PERSONA NON GRATA" EM MARAJÁ DO SENA... PEGOU OS VOTOS E 'SUMIU'...



DEPUTADO FEDERAL ALBERTO FILHO É 'PERSONA NON GRATA' EM MARAJÁ DO SENA... PEGOU OS VOTOS E 'SUMIU'...

A vida de alguns políticos com mandato, como se sabe, não é nada fácil.... Alguns têm que fazer aquele tal de 'rodízio' - depois de tirar votos em uma cidade/município, vão embora e não voltam mais no local onde os votos sairam...

Esse é o caso do deputado federal Alberto Filho, de Bacabal, que, em 2014, tirou a maior votação da história do Município, pois obteve mais de 1300 votos. É algo inacreditável! Ironia maior, não existe!!

É por essa razão que 99% da população de Marajá do Sena tem certeza de que o deputado, daqui para outubro, não deverá pisar em solo marajaense. E, se o fizer, certamente não é para pedir voto e sim para visitar algum parente. 

Esse, senhores, é o modelo de representação da política brasileira, em que alguns eleitos confiam demais na boa-fé dos eleitores.

O vereador José de Sousa Nojosa, conhecido como "Dadá", foi um que, depois de dar suporte a Alberto Filho, passou vergonha, pois prometeu de levar o deputado numa Comunidade, mas não conseguiu, nem mesmo com reza. "Ainda hoje o povo está esperando", disse "Dadá", com uma pontinha de raiva da situação.

Um dia a casa cai....

Nota: o deputado Alberto Filho enganou bem em Marajá do Sena. Ele esteve por lá, acredite!, antes da eleição de 2014, se 'vendendo' como um bom produto. Mas depois da abertura das Urnas, tomou um chá de sumiço. É aquela estória: tchau, tchau....


Nenhum comentário:

Postar um comentário