domingo, 8 de abril de 2018

MÁVIO ROCHA DEIXA A SUPERINTENDÊNCIA DE ARTICULAÇÃO POLÍTICA DO GOVERNO... VAI EM BUSCA DE UMA CADEIRA NA ASSEMBLEIA.


MÁVIO ROCHA DEIXA A SUPERINTENDÊNCIA DE ARTICULAÇÃO DO GOVERNO.... VAI EM BUSCA DE UMA CADEIRA NA ASSEMBLEIA.

Os tempos são de pré-aquecimento e cumprimento de prazos, como o da desincompatibilização (afastamento) de quem, por exemplo, exerce cargo no Governo/Administração Pública e pretende atender às regras para a disputa eleitoral que se avizinha.

É o caso de Mávio Rocha, ex-Superintendente Regional de Articulação Política/Regional Pedreiras, do Governo Flávio Dino, que providenciou sua desincompatibilização, ou seja, seu afastamento da Máquina Administrativa ainda no começo da semana (dia 2), por conta do projeto de representar os maranhenses, desta feita, na Assembleia Legislativa, a partir de 2019.

Mávio Rocha, que é do PCdoB e exerceu o cargo de vice-prefeito em São Raimundo do Doca Bezerra, terá apoio de um colega que também se desincompatibilizou de cargo no Governo: Márcio Jerry, personagem com muita força junto ao Governador Flávio Dino. Mávio, em algumas cidades, fará dobradinha com Márcio Jerry, que tenciona uma vaga de deputado federal, por conta das articulações que vem consolidando em muitas cidades.

“A aceitação do nosso nome não poderia ser melhor, para as eleições de outubro. A confiança é grande”, disse Mávio Rocha, ao blog.

Mávio já conta com o apoio de mais de 30 Municípios da Regional, incluindo Pedreiras, Lago do Junco, Brejo de Areia, Paulo Ramos, Marajá do Sena, dentre outras cidades.

Agora, é enfrentar o caminho pré-convenções, em julho/agosto que, como sempre, será bem agitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário