terça-feira, 17 de abril de 2018

MICHEL TEMER SEGURA SEU 'RECORDE'... A REJEIÇÃO CONTINUA EM ALTA!


MICHEL TEMER SEGURA SEU ‘RECORDE’.... A REJEIÇÃO CONTINUA EM ALTA!

Até quem é acostumado a enfrentar índices ruins tem dificuldades de processar uma notícia tão absurda envolvendo o representante máximo do País. Mas, em relação ao presidente Michel Temer, infelizmente, é pura verdade: levantamentos dizem, ou melhor, afirmam que seus índices estão, por assim dizer, pela hora da morte: 70% da população lhe querem ver pelas costas, ou seja, desaprovam seu Governo.

Há outro quesito ruim para qualquer governante: apenas 6% dos brasileiros abonam o trabalho do Presidente da República – um reflexo de um mandatário que ficou para trás, comendo poeira e, ao que parece, ninguém mais se lembra dele. Ou seja, a ‘performance’ indica que o Presidente do País continua no cargo apenas por comiseração da população. É como se ele, Michel Temer, todos os dias, estivesse a mendigar a compreensão dos brasileiros, chegando ao ‘volume-morto’ da dignidade pessoal e institucional.

E assim, Michel Temer virou um ‘mendigo político’....

É coisa de um Brasil, com uma experiência que nenhum outro País sério exibe.

Ah, antes que eu me esqueça: pesquisa, também do Datafolha, aponta que Michel Temer, na condição de candidato à reeleição, crava 2% das intenções de voto.

Haja mendicância!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário