sexta-feira, 27 de abril de 2018

VEREADORES DA 'BASE' DO GOVERNO DO PCdoB, EM PAULO RAMOS, 'FOGEM' DA SESSÃO DA CÂMARA....


VEREADORES DA 'BASE' DO GOVERNO DO PCdoB, EM PAULO RAMOS, ‘FOGEM’ DA SESSÃO DA CÂMARA....

Esta sexta-feira, 27, é um dia que o Prefeito de Paulo Ramos, Deusimar Serra/PCdoB, vai ‘lembrar muito’...

Hoje, vereadores de sua ‘base’, desistiram de comparecer à Sessão da Câmara, pela manhã. O motivo se resume numa palavra bem pequena, mas de muito significado: medo. Isso mesmo, medo! Os edis não queriam enfrentar a população, que se organizou para protestar, na Galeria, contra o ‘Edital da Agonia’, pelo qual o Prefeito Deusimar Serra questiona o vínculo de servidores que já estão na Administração há mais de 5 anos, e que o Gestor teima em querer passar a faca em muitas famílias, com o argumento de que há irregularidade... Deusimar Serra, insiste com um PAD – Processo Administrativo Disciplinar, para fustigar 62 famílias.

Ninguém sabe o que virá pela frente. Mas é certo que, de agora em diante, Deusimar Serra inaugura uma fase crítica de seu Governo, porque vai mexer com um direito ligado a um fato consumado.

Talvez seja a ‘fase de fogo’ do Prefeito Deusimar Serra. E quando se fala em fogo, geralmente se pensa em coisa quente, parecida com brasa....

Anotem os nomes dos Vereadores ‘gazeteiros’ da Sessão: Fladilson Paca, Franceilson, Corina Viana e Ivan Matos... eles vão andar em algumas residências, depois de agosto, quando estiverem pedindo votos para deputado, senador e Governador.

“Um assunto tão importante, eles faltam, apenas para satisfazer o Prefeito Deusimar”, disse Edvaldo Bigode, que faz parte da Oposição, com uma luta bem conhecida em Paulo Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário