sexta-feira, 11 de maio de 2018

DISCURSO DE RIGO TELES, EM DEFESA DE SERVIDORES DE PAULO RAMOS, 'BOMBA', NA CIDADE...


DISCURSO DE RIGO TELES, EM DEFESA DE SERVIDORES DE PAULO RAMOS, 'BOMBA', NA CIDADE.....

Desde o começo desta semana, as conversas, em alguns lugares de Paulo Ramos, referem-se ao discurso, feito na Assembleia Legislativa, na semana passada, que o deputado Rigo Teles fez, em prol dos servidores excedentes, que o Prefeito Deusimar Serra Silva teima em querer jogar no olho da rua, com a ameaça de demissão quase sumária, sob a alegação de uma ‘irregularidade’ do tempo do concurso...

Rigo Teles, disse que o Prefeito Deusimar está agindo por questões político-eleitorais, com o objetivo de, segundo o parlamentar, após tirar 62 servidores, botar alguns apaniguados políticos, aqueles para quem prometeu emprego, quando de sua campanha eleitoral, em 2016.

Rigo, conhecido por ser combativo e ter posições firmes, na Assembleia, no discurso, chegou a usar um termo que, talvez, resuma a situação do prefeito comunista. O deputado não chegou a chamar Deusimar Serra de doido, mas disse que ele está fazendo uma ‘maluquice’.

Nunca um deputado usou uma colocação tão adequada para rotular a situação de Deusimar Serra, o qual, ontem, viu (aliás, soube) que o Secretário de Saúde, Juraci Mesquita, resolveu entregar o cargo, por não suportar mais tanta coisa fora do lugar.

O vídeo do deputado está, como se diz por aí, ‘na mídia’, ainda mais na semana em que muitos servidores excedentes estão sendo chamados na Prefeitura, para se submeter aos ‘interrogatórios’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário