terça-feira, 1 de maio de 2018

FILHO DA CIDADE DE PAULO RAMOS É PROMOVIDO A CAPITÃO DA PM, EM BOA VISTA, RORAIMA...

com a Governadora, Suely Campos....

... com a mulher, Railda Sales, e dona "Belinha"...


... e com a família: Valdeane, Vanderly, "Belinha" e Jerry.

FILHO DA CIDADE DE PAULO RAMOS É PROMOVIDO A CAPITÃO DA PM, EM BOA VISTA, RORAIMA...

A geração mais nova, antes dos 40 anos, certamente não se lembra. Mas aqueles paulorramenses que ultrapassaram a barreira do 5.0, como eu, facilmente se recordarão daquele menino dos campos de várzea, filho de dona “Belinha” (Isabel Belinha), nome pelo qual era mais conhecida na cidade maranhense de Paulo Ramos.

Em Boa Vista/RR, para onde foi, ainda na década de 1980, com a família – saindo de Paulo Ramos, dona “Belinha”, talvez, jamais imaginou que a Polícia Militar seria uma espécie de porto seguro, para a sua família – uma filha, atualmente, Tenente-Coronel, é também Secretária Adjunta da Casa Militar do Governo (Valdeane Alves), e o próprio José Alves, que era Tenente e agora foi promovido ao posto de Capitão da Corporação Militar, em ato assinado, claro, pela Governadora do Estado de Roraima, Suely Campos, que está em seu primeiro mandato e, com certeza, irá à reeleição, por conta dos números positivos de sua Administração.

O Capitão Alves exerce a função de Coordenador de Segurança da Governadora do Estado, Suely Campos, uma missão, cujo desempenho tem lhe rendido muitos elogios, notadamente pela responsabilidade que tem marcado sua atuação no âmbito da Corporação Militar.

A solenidade de promoção ocorreu em 24 de abril.

3 comentários:

  1. Ele é merecedor de todas as homenagens, pois é um grande guerreiro. Homem de grandes lutas e vitórias! Graças a Deus! Obrigada Alex por esse belo texto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi prezada Railda! Que bom saber que um grande amigo nosso galgou um posto já tão alto, apesar de a gente saber que esse seria o rumo... Muitos amigos, na cidade, comentaram o acontecimento. Escrever sobre um resultado tão bom dá maior prazer, numa coisa que gosto muito: mexer com a caneta, rabiscar, enfim, fazer aquilo que traz satisfação. Temos que parabenizar. Afinal, as coisas não acontecem por acaso. Vamos esperar vocês por aqui!

      Excluir