quinta-feira, 10 de maio de 2018

GRUPO POLÍTICO DO PREFEITO DE PAULO RAMOS VAI APOIAR UMA 'FILA DE CANDIDATOS'...

Deusimar Serra...


GRUPO POLÍTICO DO PREFEITO DE PAULO RAMOS VAI APOIAR UMA ‘FILA DE CANDIDATOS’....

Claro que, com o advento do período eleitoral, vem-nos à cabeça os nomes de alguns candidatos – velhos e até novos.... É uma coisa natural, já que, em eleição, dois ‘produtos’ não podem faltar à mesa: o candidato e, obviamente, o próprio eleitor, às vezes, à espera do anúncio sobre o nome que seu grupo deseja e/ou vai apoiar. Isso, não raras vezes, traz agitação e dúvida, o que, em certa medida, pode ser mais do que natural, ou seja, faz parte do ‘processo’, digamos assim.

No caso do grupo político do Prefeito de Paulo Ramos, Deusimar Serra Silva/PCdoB, o, digamos assim, ‘processo’, pode ser mais ‘dependioso’, já que, por enquanto, a ‘configuração política’ está montada para ajudar mais de dois candidatos à Assembleia Legislativa: Mávio Rocha, como já combinado, será apoiado pelo vereador de dois mandatos e atual Presidente da Câmara, Francisco Santana & Cia; Carlinhos Florêncio, de Bacabal, será apoiado pelo novato Vereador Fladilson Paca - como foi no passado; e Ana do Gás – como já ocorreu na eleição de 2014, receberá os votos do próprio prefeito, Deusimar Serra e algum vereador, se sobrar, já que o tarimbado parlamentar Ivan Matos, pode querer fazer carreira ‘solo’, ainda mais porque trabalha com a possibilidade de não ser mais candidato em 2020.

Aliás, falando de voto e eleitor, o Prefeito Deusimar Serra, a partir do dia 16 de agosto, deverá ‘se virar nos trinta’, diante das dificuldades de andar nas casas onde ele fez 5 MILHÕES DE PROMESSAS, inclusive de empregos e outras coisitas...

deputado Vinicius, com o pai, Raimundo Louro, ex-deputado.

Há um ‘porém’, na história: no mês passado, um deputado na Assembleia Legislativa confidenciou ao nosso blog, sob anonimato, que o deputado Vinicius Louro, de Pedreiras, estaria disposto a ‘dialogar’ com Deusimar Serra, sob uma ‘condição’: queria destinar uma emenda parlamentar de, aproximadamente, R$ 500 mil, para o banho do “Galo Duro”, desde que o grupo do comunista tivesse mais ‘unido’ e menos ‘disperso’.

Segundo a citada fonte, Deusimar Serra poderia resolver não apoiar Vinicius Louro. Mas a verba, de 500 paus, claro, também ficaria longe de Deusimar Serra.

Como se vê, a ‘sinuca de bico’ que está se formando, é grande à beça.

O blog vai entrar em contato com o deputado Vinicius Louro para que ele confirme ou não a informação – se ele quiser, claro.

Afinal, se ele mandar a verba para o “Galo Duro”, quem vai ganhar é o Festival, em julho. E ele, deputado, nesse caso, vai poder se credenciar junto ao eleitor. Simples assim!

Nós, como em outras situações, queremos apenas divulgar o fato, para informar ao nosso leitor. Tenham certeza de que o nosso interesse é apenas esse e ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário