sábado, 26 de maio de 2018

IMAGENS DA SEMANA, EM PAULO RAMOS: BANCA DE COMERCIANTE NO MEIO DA PRAÇA CENTRAL....



IMAGENS DA SEMANA, EM PAULO RAMOS: BANCA DE COMERCIANTE NO MEIO DA PRAÇA CENTRAL....

Estas imagens, talvez não digam tudo sobre a Administração de Sua Excelência, o Sr. Deusimar Serra, em Paulo Ramos. Mas podem dizer algo muito ruim: a clareza sobre a coragem de fazer as coisas erradas, ainda mais usando, praticamente, a única praça pública que a população usa para se reunir, especialmente durante a noite.

A barraca das fotos esteve fincada na Praça do Mercado Público, durante dois dias, nesta semana (sexta e sábado), vendendo produtos/utensílios domésticos, incluindo vasilhas de plástico.

Para a Prefeitura de Paulo Ramos não importa os transtornos causados aos cidadãos e às cidadãs, incluindo as crianças, as quais, pela noite, têm o hábito de usar o citado espaço, para conversar, relaxar, brincar, enfim, fazer o uso que melhor entendam.

De bem de ‘uso comum do povo’, a praça passou a ser bem de ‘uso comum do comerciante ambulante’, que residente em uma cidade do Estado, e, obviamente, não pode pagar pela incompetência do Poder Público.

Mas é preciso justificar o ato! O comerciante dono da barraca (cujo nome fica no anonimato), pagou à Prefeitura uma taxa de R$ 20,00 (vinte reais) para usar o espaço.

Assim, a Administração do Sr. Deusimar Serra, vem exibindo o catálogo de suas ‘belas opções’...

Nenhum comentário:

Postar um comentário