segunda-feira, 14 de maio de 2018

MORADORES DE BAIRRO, EM PAULO RAMOS, DIZEM QUE ESTÃO CONVIVENDO COM A ESCURIDÃO. CADÊ A PREFEITURA? CADÊ O PREFEITO?


ESCURIDÃO TOMA CONTA DE RUAS DO BAIRRO BURITI, NA CIDADE DE PAULO RAMOS.....


Quem passar, à noite, pelas ruas do Bairro Buriti, em Paulo Ramos, de modo desavisado, poderá achar que os moradores fizeram um protesto, por alguns minutos ou horas, mesmo, para deixar tudo assim: completamente escuro de 'meter dedo no olho', como diz aquele ditado popular....

Mas a situação inusitada, ao menos, ensejou uma 'providência', ao mesmo tempo, inédita e também inusitada: os moradores, quando a noite bate, no momento de 'pico' da escuridão, estão conversando sem gesticular as mãos, para evitar meter o dedo no olho, inclusive o próprio. Tem gente também que, quando é noite, não puxa muita conversa, para evitar 'acidentes'.... A que ponto não chegou a omissão da Administração, não é mesmo?   

Seria bom que a Prefeitura, se não puder iluminar as ruas, fizesse uma campanha de doação de lamparinas.... e não é preciso se preocupar com o querosene!

Afinal, qual é o País do futuro? Voltar para os tempos da lamparina!

As imagens, enviadas por uma internauta, nesta segunda, são verdadeiras. Faça um esforço e veja que, em algum lugar da fotografia, há uma 'fagulha' de claridade. Dica maior não podemos fornecer, sob pena de menosprezar a capacidade de nossos leitores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário