quarta-feira, 23 de maio de 2018

O FEITIÇO VIROU CONTRA OS FEITICEIROS..... A 'FAKE NEWS' COMUNISTA CHEGOU!!

O "fake news"....

a imagem verdadeira.

O FEITIÇO VIROU CONTRA OS FEITICEIROS....

Pode ser mais irresponsabilidade, e menos desespero... Mas pode ser uma mistura das duas coisas, mesmo que, para isso, os ‘interessados’ tenham usado uma parte menor do segundo ‘ingrediente’ para fazer a ‘alquimia’ do mal.

Quando Roseana fez, no começo da semana, em São Luís, o anúncio de sua candidatura ao Governo do Estado, uma imagem, após o acontecimento, retratava a presença, ali, de várias lideranças e nomes da política maranhense. Mas, estranhamente, uma imagem, com a foto do deputado federal Hildo Rocha, passou a correr as redes sociais, de forma deturpada, para fazer crer que, em seu lugar, estivesse o Presidente Michel Temer – um nome ruim, politicamente, daí o interesse do grupo de Flávio Dino em ligá-lo à imagem de Roseana Sarney, para, obviamente, impor-lhe danos na corrida eleitoral que ainda nem mesmo começou.

Da montagem, brotou uma ‘fakenews’ (notícia falsa), algo que o TSE já manifestou interesse em combater, custe o que custar, para evitar a contaminação do processo eleitoral, incluindo o resultado do pleito.

Por conta dessa ‘manobra’ escabrosa, deverá responder, na Justiça, o Secretário de Comunicação e Articulação, Ednaldo Neves, e um ex-servidor da Pasta, Samuel Barroso, ninguém menos que o irmão do ex-secretário de Governo, Márcio Jerry, todos integrantes da Máquina Comunista, apta a se projetar rumo ao ‘grande mal’ contra adversários, quase a exemplo do que foi descoberto no âmbito da Corporação Militar, quando um plano, abafado, estava sendo gestado para espionar adversários do Governador no interior do Estado.

Dirigentes das siglas que estão alinhadas com Roseana Sarney já ‘bateram o martelo’: o caso será levado às barras da Justiça, visando apurar a responsabilidade dos envolvidos no citado episódio.

Ora, se Flávio Dino está tão ‘folgado’ nas pesquisas de opinião, como disseminado na imprensa e nas redes sociais, qual o motivo, mesmo, de tanta irresponsabilidade, para tentar prejudicar uma adversária que não teria gás para forçar um segundo turno?

Será que, mesmo diante de um quadro de ‘folga’ da candidatura de Flávio Dino, valeria a pena correr risco?

Daqui a pouco, se a turma de Flávio Dino insistir em se aventurar em trapaças parecidas, muita gente vai perceber, facilmente, que a propaganda do Governador comunista não passa de uma grande farsa. Nesse caso, muita gente vai concluir que as pesquisas de Flávio Dino, simplesmente, não retratam a verdade.

É esperar o que vem pela frente! Podem anotar: vem mais coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário