sexta-feira, 18 de maio de 2018

PAULO RAMOS: COMERCIANTES LOCAIS 'CONTRIBUEM' PARA A ACESSIBILIDADE DAS PESSOAS.

Imagens....


.... na Av. Principal da cidade.

PAULO RAMOS: COMERCIANTES LOCAIS ‘CONTRIBUEM’ PARA A ACESSIBILIDADE DAS PESSOAS.

Administração nova, problemas velhos!

É esta a conclusão a que se chega quando se olha as calçadas de comércios em algumas cidades do interior. Em Paulo Ramos, infelizmente, a situação não é outra: é esta, sim senhor!

Os Gestores públicos chegam na Prefeitura, terminam o mandato, voltam novamente e, de novo, vão embora, mas o problema fica no mesmo lugar. Ou seja, a ‘providência’ ficou longe do plano de ação.... A coisa se repete!

Enquanto isso, os transeuntes (leia-se: pessoas que andam, que passam...), dispõem das calçadas, mas, efetivamente, não podem se utilizar delas, já que estes espaços públicos estão abarrotados de mercadorias: geladeiras, fogões, cadeiras, bicicletas e por aí vai. Alguém poderia dizer que as lojas e comércios em geral, fazem isso apenas algumas vezes; fazem apenas 1 vez na semana. Mas, e daí? E as pessoas, idosas ou não? E as crianças? Elas estarão obrigadas a descer a calçada e caminhar pelo meio da rua? É isso mesmo? E quando tiver um acidente? Quem vai pagar a conta?

Não é preciso fazer mais indagações!

Este problema recorrente e ‘teimoso’, sabe-se, alguns Administradores não querem enfrentar, porque não dá votos.

Nas Gestões passadas também era assim – Raimundo Nenen, Noronha, Tanclêdo Lima, etc., etc.....

Na gestão atual, de Sua Excelência, o Sr. Deusimar Serra, a situação persiste, ‘numa boa’.... Parece até que isso dá ibope! Pois é....

Com a palavra: a) os próprios comerciantes; b) a Prefeitura; c) a Câmara de Vereadores; d) o Promotor de Justiça; e) Conselho do Idoso; f) Michel Temer; g) Ninguém.

Marque a sua resposta! Tenha cuidado! Você pode acertar! Você, depois, vai querer jogar na ‘mega’...

Nenhum comentário:

Postar um comentário