domingo, 20 de maio de 2018

PREFEITURA DE PAULO RAMOS, APÓS RECLAMAÇÃO, RESOLVE ILUMINAR A 'RUA DA ESCURIDÃO'...

a claridade ocupou o lugar....

... da escuridão.

PREFEITURA DE PAULO RAMOS, APÓS RECLAMAÇÃO, RESOLVE ILUMINAR A ‘RUA DA ESCURIDÃO’.....

Pois é..... após denúncia de moradores, divulgada neste blog, no começo da semana, a Prefeitura de Paulo Ramos, enfim, resolveu acionar o setor de iluminação pública. A Rua Amazonas, que era escura de meter o ‘dedo no olho’, recebeu uma solução, bem simples e rápida: as luzes chegaram nos postes. Afinal de contas, poste sem luz não tem serventia alguma. Ou tem?

Moradores da Rua Amazonas, no Bairro Buriti, ligaram ao nosso blog para agradecer a ‘ajuda’. Demos apenas um ‘empurrão!’

Nós, do mesmo modo: em nome da população, agradecemos, ainda que a providência seja uma obrigação da Prefeitura. E o Gestor Municipal sabe disso.

É bom que isso fique bem claro, como a luz do sol.

Seria ótimo, também, que a Prefeitura diligenciasse para ver os problemas de iluminação, nos bairros e até no Centro da cidade, onde carece de providência parecida. Na Praça do Mercado, por exemplo, só há 4 postes com lâmpadas boas. No restante deles, infelizmente, só há uma boa em cada um.

Recomenda-se que o atual Gestor, Deusimar Serra, ande mais depressa! Afinal, o ‘calendário’ tem uma ‘velocidade’ que conhecemos bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário