terça-feira, 19 de junho de 2018

CÂMARA DE PAULO RAMOS... GIRO-RÁPIDO: NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA TEVE RECLAMAÇÃO E MAIS RECLAMAÇÃO....


REFORMAS NAS ESCOLAS COM QUALIDADE DUVIDOSA....

A Prefeitura de Paulo Ramos está fazendo reforma nas Escolas do Município. Mas a reclamação já chegou à Câmara Municipal, por conta da baixa qualidade dos serviços, realizados por uma Empresa de fora...

A Vereadora Corina Viana chegou a fazer um comentário: “Não gostei do serviço que foi feito até agora, nos Colégios”. Ora, se até a Vereadora Corina fez uma reclamaçãozinha, é porque o serviço é ruim mesmo. A parlamentar participou de uma Inspeção em Colégios da sede, com a Vereadora Nalva Torquato, Edivaldo Bigode e Afrânio do “Leó”. Eles constataram que a qualidade dos serviços realizados cheira a amadorismo.

O Vereador Franceílson Leitão, da base do Prefeito Deusimar Serra, se apressou em informar que a reforma “não está concluída”. Muita gente ficou aliviada...

OS PROPRIETÁRIOS DE VEÍCULOS QUEREM O FAZ-ME-RIR....

A coisa tá preta, em Paulo Ramos! Segundo o Vereador Afrânio do ‘Leó’, o caos vai se instalar, se o Prefeito Deusimar Serra não agir, ou melhor, pagar! É que os proprietários de veículos estão com a ‘corda no pescoço’, por conta da ‘crise de pagamento’, que ameaça paralisar os serviços de limpeza.

De acordo o parlamentar, o “Prefeito vem só enrolando” o pessoal; o Gestor vem com aquela ‘tática’: “amanhã eu boto”. Mas o amanhã nunca chega! Esse é que é o ‘pobrema’. Já tem dono de veículo ameaçando fazer a ‘greve dos caminhoneiros do lixo’. A coisa vai feder, literalmente! O bom é que o óleo diesel vai sobrar, nos Postos de combustível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário