sábado, 2 de junho de 2018

CAMINHONEIROS FARÃO NOVO PROTESTO, A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA! O GOVERNO DIZ QUE É PURO BOATO...


CAMINHONEIROS FARÃO NOVO PROTESTO, A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA! O GOVERNO DIZ QUE É PURO BOATO....

Não há dúvidas de que o movimento dos caminhoneiros, que terminou nesta quarta-feira, 30, provocou impactos concretos na vida do brasileiro, com prejuízos à economia do País. Teve prejuízos inclusive para a vida humana, posto que a imprensa noticiou a morte de duas pessoas, com vinculação direta com os protestos articulados nas rodovias nacionais, também, ao que tudo indica, com uma 'mãozinha' dos patrões, daí a provável ocorrência do chamado locaute, objeto de apuração por parte da Polícia, que pretende alcançar os responsáveis.

Mas, ainda bem o movimento não acabou direito, correram notícias, desde ontem, em grupos de Whatsapp, sobre a retomada de um novo, com a mesma força do primeiro, mas atingindo setores outros da economia, ensejando, por isso, bastante preocupação à população de um modo geral.

O Governo Federal, através do Ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, garante que a história de novo protesto não passa de boato, e que a Polícia Federal está monitorando tudo de perto...

Pelo menos o quadro não vai piorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário