quarta-feira, 6 de junho de 2018

"DUARTE JR. OU DUARTE MENINO?".... EX-PROCON, DUARTE JR. ENFRENTA 'SAIA-JUSTA' AO USAR IMAGEM DO CANTOR ROBERTO CARLOS....


Pois é.... aos olhos de uma pessoa sem noção, parece tudo normal, sem qualquer consequência... Aos olhos de uma pessoa que pretende representar os maranhenses, a partir de uma atuação responsável na Assembleia Legislativa do Estado, a coisa muda de figura...

O ex-presidente do Procon/MA, Duarte Jr. realmente enfrentou uma ‘saia-justa’ daquelas, ao usar em seu Instagram uma foto do cantor Roberto Carlos, com punho cerrado, sugerindo um possível apoio ao pré-candidato a deputado estadual nas próximas eleições. A 'sugestão' do Rei estava a anos-luz de distância.  

Talvez recobrando a própria capacidade de atuar por caminhos decentes – como se requer dos homens públicos de postura correta, Duarte Jr. viu-se na contingência de apagar de seu Instagram o, digamos assim, ‘malfeito’ praticado, em que pesem as notícias de que teria levado um ‘pito’ da assessoria do Rei, hipótese essa que, sendo verdade, só atuaria para avolumar os constrangimentos com a feiura.

Daqui a pouco, se Duarte Jr. entender de repetir esse tipo de loucura, será preciso buscar apoio no âmbito do mesmo Procon que ele dirigia.

Vai ser uma providência e tanto, viu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário