segunda-feira, 4 de junho de 2018

EDUARDO BRAIDE DÁ DECLARAÇÃO E FAZ AUMENTAR A CERTEZA SOBRE SUA CANDIDATURA AO GOVERNO.


“QUE DEUS ABENÇOE O NOSSO MARANHÃO!”

O deputado Estadual Eduardo Braide/PMN, deu, nesta segunda-feira, 4, uma declaração que tem força suficiente para aumentar as apostas sobre sua candidatura ao Governo do Estado, criando, assim, uma via alternativa a Flávio Dino e Roseana Sarney, cuja rejeição é considerável.

Na declaração, Braide encerrou a fala com a frase acima, de certo modo sugestiva de um acontecimento que muitos esperam: “QUE DEUS ABENÇOE O NOSSO MARANHÃO!”

Realmente, Eduardo Braide tem sido muito cauteloso, na decisão sobre a disputa de outubro, o que tem confundido muitos setores, que ainda não o veem com 100% de garantia, rumo ao Palácio dos Leões. Alguns eleitores que não querem o atual Governador Dino, muito menos Roseana, gostariam de ter o deputado como uma boa opção eleitoral, dando ao Maranhão e aos Maranhenses uma chance para desbravar novos caminhos, trazendo desenvolvimento e justiça social, duas coisas que, na Gestão Dino, ficaram apenas no papel.

Na declaração, Braide ainda não deu a posição final a respeito do ‘grande assunto’, ou seja, sua candidatura ao Governo. Mas, hoje, pela manhã, conversamos com uma pessoa próxima do deputado, que nos garantiu que Braide, inclusive, já está de agenda marcada, para andar em algumas cidades, vendendo-se como uma opção de mudança, a partir das urnas de outubro.

Tenham por certo: Flávio Dino e Roseana estão 'unidos' pela preocupação. Aquele por saber que a entrada de Braide pode ameaçar sua reeleição. Roseana, por sua vez, sabe que, com a entrada do deputado Eduardo, ir para o segundo turno tornou-se improvável. Eduardo Braide vem fazendo levantamentos que indicam que sua rejeição é a menor entre todos os postulantes – um diferencial que Dino e Roseana não podem lançar mão.

Então, “QUE DEUS ABENÇOE O NOSSO MARANHÃO!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário