sábado, 9 de junho de 2018

FLÁVIO DINO VAI ANUNCIAR, NESTE SÁBADO, O COMEÇO DO SERVIÇO DA ESTRADA MA 008... MAS VAI EVITAR O ALIADO DEUSIMAR SERRA!

Flávio Dino decidiu 'guardar' o polegar!!

Neste sábado, o Governador Flávio Dino/PCdoB, vai estar, com sua comitiva, em Vitorino Freire, cuja programação oficial, logo pela manhã, menciona a inauguração de um ‘Farol da Educação’, dentre outras coisas. O Governador vai aproveitar a ida para vistoriar os serviços da Estrada Paulo Ramos/Vitorino Freire – aquela obra que ele prometeu fazer ainda em 2015, para que os atoleiros não virassem notícias.

Na verdade, não há como Flávio Dino vistoriar a obra, posto que os serviços da Estrada MA-008, como é público e notório, nunca começaram, de verdade – com exceção de uma Máquina, cuja função é fazer a limpeza da beirada da estrada, naquele tipo de ‘serviço-embromação’. No período desses dois meses uma caçamba tem sido vista em alguns pontos da estrada.

Mas o certo é que o Governador Flávio Dino, como era previsto, não passará por Paulo Ramos, onde o prefeito Deusimar Serra, ultimamente enfrenta uma das Administrações mais reprovadas da região. Flávio Dino, apesar de ter prometido que faria o anúncio da esperada obra, em Paulo Ramos, resolveu mudar a ‘rota’, com o objetivo claro de não se misturar com a imagem ruim de seu aliado – afinal, nessa temporada o que é negativo ‘a gente esconde’, como dizia Rubens Ricupero.

E assim, a imagem negativa do Prefeito Deusimar Serra, em sua Administração, segue fazendo história: espantando os aliados de primeira hora.

O Governador Flávio Dino, há tempos, vem sabendo que as coisas pelas bandas de Paulo Ramos e adjacências não estão favoráveis. E, piorar o quadro, certamente não é a solução mais adequada!

Nesse ponto Deusimar Serra e Flávio Dino estão plenamente de acordo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário