segunda-feira, 11 de junho de 2018

GOVERNADOR FLÁVIO DINO CONTRATA SERVIÇOS DE WHATSAPP, PARA PASSAR MENSAGENS... A CONTA, CLARO, É DO CONTRIBUINTE!


Deu nos blogs do Gilberto Léda e Diego Emir.....

O Governador Flávio Dino contrata serviços de mensagens pelo WhatsApp por quase R$ 1 milhão.... Mas lembre-se: quem paga essa continha é você, contribuinte. O dinheiro sairá do seu, do meu, do nosso bolso. É o Brasil da ‘carestia’. O contrato foi assinado pela Secap – Secretaria de Estado da Comunicação Social e Assuntos Políticos.

Claro que o Governo deve buscar meios de melhorar sua comunicação, colocando notícias que, em tese, são importantes para a Administração Pública e também para a coletividade como um todo. O que causa estranheza, entretanto, é o fato de uma despesa atingir uma cifra considerável: quase R$ 900 mil, num contrato que começou em maio e vai até dezembro deste ano, tendo como contratada a empresa Ideia Inteligência e Pesquisa Ltda, do Rio de Janeiro.

Sabe-se que a Administração Pública deve buscar as prioridades. Mas Flávio Dino, ao que parece, inverte a lógica: ele está preocupado com a ‘comunicação’: a empresa vai poder mandar, ao menos, 3 mil mensagens por dia. Haja bombardeiro!

Nessa época pré-eleitoral, quanto mais o eleitora ficar ‘informado’, melhor!!

É o Brasil da ‘carestia!’ Será que ninguém vai ter pena de nós?

Nenhum comentário:

Postar um comentário