segunda-feira, 4 de junho de 2018

LUIZA BRUNET PERDE AÇÃO JUDICIAL CONTRA O EX, LÍRIO PARISOTTO, E TERÁ QUE PAGAR A DESPESA...

O ontem e o hoje separados por 'namoro tormentoso'.

‘CASAMENTO’ DAS COISAS DE ‘ONTEM’ E DE ‘HOJE’..... A VIDA SEGUE, MAS O SALDO É RUIM.

A relação entre o empresário Lírio Parisotto e a modelo Luiza Brunet, como se sabe, chegou ao fim, há mais de um ano, na esteira daquela tormentosa situação em que a modelo se dizia vítima de agressões por parte do empresário. 

Ele sempre negou e se diz inocente, mas chegou a ser condenado por agressão, com pena a ser cumprida em regime aberto.

Recentemente, saiu o resultado de uma ação cível, movida pela modelo, para que a Justiça reconhecesse a união estável, pelos anos juntos. O juiz negou a ação, dizendo que houve apenas um ‘namoro tormentoso’. A modelo além de sair derrotada na disputa judicial, terá que pagar as custas do processo, num total que supera 1 milhão de reais.

Como de praxe, já rolaram os ‘elogios’ pós-relação-ação-sentença, nas redes sociais, como é a moda. O empresário postou sobre o assunto, se vangloriando que derrubou mais “essa mentira”, das “duas patranheiras”, incluindo, além da ex, uma amiga dela, que serviu como testemunha no processo que ele ganhou.

No contra-ataque, Brunet fez sua ponderação, no mesmo nível: “Jesus me proteja desse urubu”. Claro que o urubu, nesse caso, nada tem a ver com aquele pássaro ‘pretão’, especializado em comer carniça.

Ainda bem que, entre mortos e feridos, todos escaparam!

E a vida, dizem, seguirá para buscar outros capítulos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário