sexta-feira, 15 de junho de 2018

MAURA JORGE E JAIR BOLSONARO SÃO RECEBIDOS E OVACIONADOS POR MULTIDÃO...


A recepção foi hoje, ainda no aeroporto internacional de São Luís, onde uma multidão se fez presente, para garantir força e apoio à dupla, Maura Jorge, candidata ao Governo do Estado, e Jair Bolsonaro, candidato à Presidência da República.

Não se sabe qual é a força que vai ser exercida sobre o nome da ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge. Mas é provável que os números, até agora, divulgados pelas pesquisas de opinião, não sejam mais os mesmos, para a candidata do PSL, aproveitando-se da passagem do deputado federal Bolsonaro, por enquanto em segundo lugar na corrida ao Palácio do Planalto, só perdendo para Lula, cuja candidatura está fadada ao indeferimento, pelo TSE, por razões que milhões de brasileiros já sabem – a lei da ficha limpa.

O movimento de Maura Jorge e Bolsonaro fez bastante barulho, na Ilha, como já era esperado.

Com certeza, qualquer crescimento político-eleitoral de Maura Jorge, neste momento, não é nada bom para Flávio Dino, cuja pretensão é evitar que a disputa vá para o segundo turno – uma hipótese que, pelo visto, está ficando cada vez mais concreta, apesar da ‘insistência’ do candidato comunista em dizer o contrário, por estar amparado em ‘pesquisas’ que ele mesmo faz.

As pesquisas, como diz um ‘amigo meu’, não fazem ninguém ganhar eleição; elas, as pesquisas, ajudam o candidato a situar-se no jogo. Essa é a receita! Mas nem todos usam isso ao pé da letra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário