quinta-feira, 7 de junho de 2018

#NÃO TÔ COM DUARTE JR..... ROBERTO CARLOS MANDA DIZER QUE NÃO ESTÁ COM DUARTE JR. DE JEITO NENHUM...


O ato, 'ameninado', do ex-presidente do Procon/MA, Duarte Jr. de colocar em sua conta pessoal (Instagram) a imagem do cantor Roberto Carlos, já deu resultados, mas eles são negativos... A Assessoria do cantor, em resposta ao blogueiro Jamys Gualhardo, reagiu à publicação irresponsável do pré-candidato do PCdoB, em querer tirar proveito da imagem do ‘Rei’, sem autorização dele, por uma razão muito óbvia: ele não sabia do assunto – uma obviedade que não passou pela cabeça de quem se propõe a buscar uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Nós falamos desse descompasso, ontem. Aliás, depois que Duarte Jr. apagou a imagem de Roberto Carlos, em sua conta, no Instagram, ainda se fez de ‘surdo’, ao dizer que, se quisesse, poderia fazer nova publicação. Como se vê, Duarte Jr., além do mais, é meio teimoso! Quer insistir no erro, ao invés de admitir o escorregão!

Mas é bem provável, ou melhor, é certo que Duarte Jr. não vai querer repetir a ‘meninice’: A Assessoria do ‘Rei’ Roberto Carlos mandou avisar que jamais autorizou a manobra, sugerindo que pode tomar as providências cabíveis.

Duarte Jr., pelo visto, antes de entrar na política, já exibe um 'saldo devedor’... E o culpado é um só: ele mesmo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário