sábado, 23 de junho de 2018

PREFEITO DO PCdoB, EM PAULO RAMOS, APRESENTA VEÍCULOS.... E APROVEITA PARA MOSTRAR SEUS CANDIDATOS....




O Prefeito de Paulo Ramos, Deusimar Serra Silva/PCdoB, aliado do Governador Flávio Dino, fez neste sábado, um evento que deixou muita gente ‘fazendo conta’, inclusive os servidores públicos..... sim, aqueles que participaram do Evento, oriundos de setores da própria Administração: Saúde, Educação, Assistência Social, Obras, etc., etc....

Muitos, ali, gostariam de saber quais as pessoas daquele Evento que não pertencem aos quadros da Administração local. Elas eram a metade? Ou passavam disso? Bem.... deixa pra lá!

Deusimar Serra, a pretexto de apresentar 5 veículos (só vieram 4) que a Administração Municipal ganhou – para os setores da Educação, Saúde e Assistência Social, mostrou seus dois candidatos, todos novinhos em folha: Vinícius Louro (estadual) e Cléber Verde (federal), apesar de que este último só chegou no Evento já na parte final, depois do meio-dia, quando Vinícius Louro já havia falado, mas por poucos minutos, o que gerou a desconfiança de algumas pessoas, ali presentes. Vinícius falou menos de 10 minutos, não se sabe o motivo de tão pouca fala, logo no dia em que foi apresentado à população da cidade. Que ficou algo no ar, ficou! Na pouca fala de Vinícius Louro, o deputado aproveitou para dizer que, desde o ano passado (2017), vem ajudando Paulo Ramos, ao informar que colocou para a Saúde recursos da ordem de 400 mil reais – Deusimar Serra não havia dito isso antes em Paulo Ramos, mas teve que confirmar o fato hoje, em praça pública.

O deputado Cléber Verde, por sua vez, falou por quase 8 minutos, para dizer que estava chegando para ajudar a Administração de Deusimar Serra, já que o Prefeito havia dito minutos antes, que chegaria ao ano de 2020 com um ‘lavrado’ de obras para ninguém botar defeito. ‘DS’ afirmou, com todas as letras, que em 2020 vai fazer uma espécie de balanço, para mostrar o que ele encontrou e o que ele vai entregar à população. Uma mulher que estava próxima da Tenda das Autoridades chegou a dizer: “ô meu Deus, por que não chega logo esse dia!?”. Ninguém sabia, ao certo, se a mencionada mulher queria que Deusimar Serra tivesse a ‘grande chance’, para mostrar as obras que anunciava, ou se ela, ao contrário, queria que a próxima eleição de prefeito chegasse logo, para ela votar em um novo candidato. Na dúvida, é melhor contabilizar o ‘sonho’ em favor do comunista! Muito embora exista uma chance de 99% de ser a segunda hipótese, ou seja, de se esperar que 2020 venha logo, para ver Deusimar Serra dar o ‘adeus final’.

O deputado Vinícius Louro, como dito acima, não estava tão satisfeito com o volume de gente, já que seu semblante indicava ‘algo no ar’ – claro que, lá pelo meio-dia, com 40 graus, debaixo de Tendas quentes, o negócio fica, digamos, meio complicado. Mas alguns garantem que a ‘indisposição’ de Vinícius Louro não era pelo calor aumentado pelo material da cobertura das Tendas. Era algo que o parlamentar ‘enxergava’, mas naquele momento não poderia revelar a ninguém...

O prefeito Deusimar Serra, como era esperado, aproveitou o discurso para reclamar dos críticos: disse que em Paulo Ramos têm uns “cegos de consciência”, que sabem que ele está “trabalhando”, mas ficam, nas ruas, dizendo o contrário... Ora, ora!!

Muitas obras serão feitas, daqui pra 2020, segundo garantiu o Prefeito Deusimar, que, pela milésima vez, botou a culpa nos gestores do passado. Ninguém sabe se Deusimar Serra incluiu o ex-sogro, João Teixeira Noronha. Se incluiu mesmo, é complicado, já que Noronha, quando governava, estava com o próprio Deusimar a tiracolo, sendo o seu auxiliar mais importante, uma espécie de super-secretário, que mandava e desmandava. Noronha, para algumas pessoas, naquele tempo, chegava a dizer: “eu queria ter uns dois Deusimar”.

Depois do Evento, muita gente ficou a imaginar como Deusimar Serra vai fazer para pedir votos. Mas o prefeito foi claro e evidente: vai visitar; ele disse que vai enfrentar os eleitores de Paulo Ramos.

Pensando bem, está perto! Vai ser um momento ‘ímpar’ para Deusimar Serra começar o balanço planejado: primeiro, rumo às Eleições de 7 de outubro deste ano.... Depois, rumo a 2020, o ano que Deusimar Serra deseja pra ele.

Como se vê, está tudo se resolvendo! E muita gente já fez e refez ‘as contas!’

Nenhum comentário:

Postar um comentário