domingo, 24 de junho de 2018

“TORCEDORES” SÃO PRESOS NA ARGENTINA COM RÉPLICAS DA TAÇA DA COPA DO MUNDO...... CHEIAS DE COCAÍNA.


No futebol, tudo é uma maravilha! Certo? Nem sempre é assim!

Um grupo de argentinos resolveu mudar de ‘lado’, aliás, decidiu ficar em duas frentes: torcer, de mentirinha e atuar de verdade, num negócio perigoso e mais: ilegal, criminoso! A Polícia de La Matanza entrou em cena... foi na última sexta-feira, 22.

O grupo, na verdade, uma gangue, estava usando algumas réplicas da Taça da Copa do Mundo, quando, de repente e de repente mesmo, bate a Polícia, na cidade de Isidro Casanova. Não deu outra! As réplicas da Taça da Copa, bonitas, estavam cheinhas, bem cheinhas de um pó branco.... Claro que não haveria sentido em alguém achar que era talco ou tapioca. Era cocaína, pura cocaína! O grupo, ou melhor, a gangue de traficantes, foi pega com a ‘mão na massa’: a Polícia autuou e prendeu 6. Deu 6 a Zero! Foi quase o placar da Alemanha contra o Brasil, na Copa de 2014.

Agora, as réplicas, na Argentina, estão sob suspeita. É bem provável que o torcedor normal das Copas do Mundo, na Argentina, daqui por diante, veja a réplica como algo que pode dar azar. Não basta a imagem ruim, que o Futebol já enfrenta... Agora, as réplicas ficaram com mais essa ‘nódoa’: culpadas, por conta da ação de alguns criminosos que se misturam ao torcedor.

A Polícia também prendeu, com os traficantes, maconha, 2 veículos e 2 armas de fogo. No interior de cada réplica (8), havia 1,5 kg da droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário