sábado, 27 de outubro de 2018

PAULO RAMOS: VEREADORA CORINA DIZ QUE O PRESIDENTE DA CÂMARA NÃO TEM FORÇA POLÍTICA....

Corina, de preto: nunca mais volta ao grupo..

Nesta sexta-feira, 26, a Câmara Municipal de Paulo Ramos fez uma das Sessões mais, digamos assim, penosas, constrangedoras, em termos de constatação do caos e da desgraça na Administração Deusimar Serra/PCdoB, apesar de menos de dois anos de mandato....

Na mesma Sessão, viu-se o registro de uma fala que resume bem a relação entre o Prefeito, Deusimar, e o Presidente da Câmara, Francisco Santana, do mesmo partido, o PCdoB.

A fala foi da Vereadora Corina Vieira, que, de modo simples, disparou: “ele não tem muita força com o nosso prefeito...”, referindo-se a parlamentar ao fato – público e notório, da falta de poder e prestígio de Santana, na Gestão do aliado Deusimar Serra, apesar de ter sido uma peça importante na eleição do Prefeito, em 2016, depois de Deusimar tentar muito chegar à Prefeitura.

Aliás, há duas semanas, Francisco Santana foi derrotado na Eleição da Mesa Diretora da Câmara, para Weltran Arruda, do grupo da oposição. Muitos estão seguros em afirmar que a derrota de Santana teve uma origem bem definida: Deusimar Serra, a quem alguns vereadores aproveitaram para dar o ‘troco’, passando um recado ao Gestor.

Coincidentemente, a própria Vereadora, Corina, foi uma que, meses atrás, deixou o grupo de Deusimar Serra, depois de uma conversa, ríspida, onde foi maltratada pelo Gestor, que a tratou com grosserias e mais grosserias.

Corina tem dito, na cidade, que nunca mais volta ao Grupo político de Deusimar Serra. Na política, não é bom dizer "dessa água não beberei". Mas ela disse! Agora, é tentar manter a palavra!

“Quem não sabe assar, queima!” Será esse o caso de Deusimar Serra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário