terça-feira, 25 de dezembro de 2018

A 'FORÇA' DE ROMERO JUCÁ....


O Senador Romero Jucá/RR, sempre teve força nos Governos do Planalto, desde FHC até Michel Temer, que, aliás, se encontra na contagem regressiva para findar-se.

Jucá, como se sabe, tem boa capacidade de articulação política, com expertise para manter sua influência por algum tempo e/ou período, uma consequência natural de quem transitou pela Administração por períodos longos e ininterruptos, conhecendo muitos de seus ‘meandros’. Jucá, induvidosamente, tem a ‘força’, ainda que tenha levado “não” na eleição de outubro...

Que o diga seu apadrinhado político, junto à Secretaria de Patrimônio da União – SPU, Sidrack Oliveira Correia, que deverá ser mantido no mesmo cargo, no Governo Jair Bolsonaro, pelas ‘previsões’ do próprio Sidrack.
 
Numa futura Administração que planeja mudança de quase todos os setores, junto à Máquina federal, consoante a ‘cartilha de intenções’ de Jair Bolsonaro, fica a indagação: a manutenção do apadrinhado de Romero Jucá advém da influência do Senador? Muita gente não acredita no fator mera coincidência.

Realmente, um apadrinhado de Romero Jucá permanecer no mesmo posto para o qual foi indicado, seria mesmo muita coincidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário