domingo, 23 de dezembro de 2018

PREFEITO DO PCdoB, EM PAULO RAMOS, RECORRE A ‘TELÃO’ PARA PARTICIPAR DE EVENTO DE NATAL...

Tempos bons, 'aqueles'.....

O Prefeito de Paulo Ramos, Deusimar Serra Silva, na última quinta-feira, 20, resolveu fazer um evento para comemorar o Natal, com as crianças, dando-lhes pipoca e algodão doce... Nós postamos aqui.

Deusimar Serra também mandou distribuir 5, isso mesmo, 5 prêmios, incluindo uma geladeira, após sorteio com os participantes.

A ausência do Prefeito, só confirmada lá no ‘finzim’, pela organização do Evento, teve uma ‘marca’ desconhecida, ainda que previsível: pouca fala do Gestor. Deusimar Serra fez uma fala rápida, ou melhor, relâmpago, uma vez que, em menos de 1 minuto, fez toda a sua intervenção, desejando um “feliz Natal para todos”.

Difícil mesmo é acreditar que ele colocou no meio de “todos” os servidores públicos da Administração, que, numa época de crise, gostariam de embolsar o 13º. salário, por conta das despesas correntes...

Governar por meio de ‘telão’ tem três vantagens incontestáveis: é mais barato e seguro, com a vantagem adicional de evitar reação ou cobrança da população. Deusimar deu, assim, mostras de que pode lançar mão de muitos ‘recursos’ outros para enfrentar as intempéries de sua Administração.

Tendo em vista que 2019 é um ano que ‘promete’, é quase certo que Deusimar Serra vai trazer muitas ‘novidades’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário