domingo, 6 de janeiro de 2019

PREFEITO DE PAULO RAMOS SEGUE NO MESMO 'COMPASSO': LEVANDO TUDO NO "BANHO-MARIA".... NÃO PAGA E ACHA NORMAL!!

A luta do 'bem' contra o 'mal'...

A situação em Paulo Ramos, em 2019, em relação à Administração do Prefeito, Deusimar Serra/PCdoB, tende a 'mudar um pouco', mas uma coisa continua no mesmo patamar: a embromação!

Isso está claro, mais claro do que a luz solar. No final de dezembro de 2018, com as reclamações chegando à estratosfera, por conta da luta do Sindicato dos Professores e demais servidores da Máquina, sobre o 13º. Salário, a Administração Deusimar Serra fez aquele 'zig-zag', uma espécie de pirueta, anunciando que iria creditar os proventos relativos ao mês de dezembro. E cumpriu! Mas como Deusimar Serra, dificilmente, cumpre as coisas, como manda o 'figurino', muita gente se decepcionou e lamentou a passagem de ano. É que, sabe-se lá Deus o motivo, apenas alguns setores tiveram a 'sorte' de receber os créditos, já que outros, a conta corrente continua vazia, mas tão vazia, que o Caixa Eletrônico já pensa em colocar uma mensagem: 'Senhor, não colocaram seu dinheiro... não insista, por favor!... Ninguém está mentindo!'

Nesta segunda-feira, muita gente vai correr para os bancos, e as filas, por isso, vão se formar...

A pergunta da hora é: Seu Deusimar, por que Vossa Excelência 'guarda' o dinheiro nas contas, ao invés de pagar o servidor? Lembre-se: muita gente quer o dinheiro para honrar suas dívidas, inclusive no comércio local.

Espera-se sensibilidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário